quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fragmentos



Ei garota,

O que você sente está certo?
E o que você busca? Vale a pena?
O que você está sentindo agora?
Precisa sentir isto?

Vejo você caindo..
Buscando canções populares
Não precisa ser assim
Não precisa sentir isto, se não quiser

O que você pensa está certo?
Precisa pensar isto?
Vejo você simulando pensamentos
Não precisa ser assim
Não precisa pensar isto, se não quiser

O que sentimos reflete o que pensamos
Cuide melhor dos seus pensamentos
,
,
Voltei
Acordei, mas não estava dormindo.
,
,
Estou entrando pela porta
Ele vai chamar meu nome
Vou ouvir sua voz três vezes
Aproximar-me-ei do seu quarto
Confirmarei a presença sem verbalizar

Não ouvi sua voz
Deve ter percebido minha falta de interesse e desapego
A maneira como abandonei minhas coisas a mesa

Segui para o meu quarto
Não quis sentir nem pensar
Quis ouvir o som das teclas
- sentindo a coesão com que meus dedos as tocam e fazem nascer signos que dizem respeito a minha subconsciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário